Apartamento 3 dormitórios no Salvador Dali a venda em Meia Praia, Itapema - SC
Descrição
Espaçoso e arejado!
Sabemos que qualidade de vida faz parte de desejo de muita gente... e este apartamento no Salvador Dali localizado a poucos metros do mar aqui na Meia Praia em Itapema vai te garantir viver o que a vida tem melhor.
Com ambientes espaçosos cercados de muita luz natural, o living integrado te permitir reunir os amigos e família para um jantar especial.
A sacada com churrasqueira e linda vista para a cidade garante uma vida onde a brisa do mar pode fazer fazer parte do seu dia-a-dia.
E este apartamento também se enquadra como uma ótima opção de investimento pois está em localização privilegiada e muito procurada para locação de temporada.
O apartamento:
3 Dormitórios sendo 2 suítes e uma delas master com closet.
Mobiliado
Sacada com churrasqueira
160m² de área privativa.
Bem localizado.
Entre em contato com o time de vendas da Imobiliária Mercatto para maiores informações de pagamento e para agendar uma visita.
Imóvel
- Frente
- 2
- 160,00 m²