150m² de
área privativa
3 vagas na
garagem
Unidades com
4 Suítes
O 143 Mayfair é a união entre o conceito de hotel boutique e a elegância da arquitetura contemporânea de Londres
Com apenas 20 unidades exclusivas, todas com vista total e permanente para o mar, o empreendimento proporciona uma experiência única, com ambientes que recriam o contato com a natureza.
Localizado em uma única torre de 26 pavimentos, o Mayfair oferece apenas um apartamento por andar. Cada unidade conta com 150m² de área privativa, 4 suítes (sendo 2 com vista para o mar) e 3 vagas de garagem.
A área de lazer está localizada no 6º pavimento e inclui piscina com área externa, academia, sauna, salão de festas, sala de jogos e fireplace. No 26º andar, o rooftop oferece uma área gourmet e um espaço de spa com vista 360° para o mar e toda a cidade de Itapema.
O Mayfair está em uma localização privilegiada, a poucos passos da praia e da orla do centro. Fica próximo a mercados, padarias, farmácias, hospital e todo o comércio local, oferecendo praticidade e qualidade de vida.
Entre em contato agora com o time da Mercatto, garanta a sua unidade e venha conhecer seu futuro próximo ao mar.
**FOTOS MERAMENTE ILUSTRATIVAS**
INCORPORAÇÃO: 463165
Aquecedor A Gás
Academia
Água Individual
Elevador
Interfone
Piscina
Sauna
Gás Canalizado
Salão de Festas
Salão de Jogos
Circuito Fechado de TV
Portaria 24 horas
Segurança 24 horas
Sala de Massagem
Espaço Gourmet
WiFi
UNIDADES DISPONÍVEIS
Localização
Rua 143, 100, Centro - Itapema/Sc
Mercatto Imoveis
Vendas e Visitas

Agende a sua visita!
Tire suas dúvidas em nossa central de atendimento.
Este é um canal aberto entre você e a nossa equipe de atendimento. Fique à vontade em deixar suas dúvidas, ou agendar uma visita ao 143 Mayfair.